terça-feira, 1 de junho de 2010

Beijinho?
















Vcs tão vendo isso?

Tem beijo que parece mordida...
Tem mordida que parece beijo...
Tem carinho que parece briga...
Tem briga que parece carinho...

Mas o que é finalmente isso?
A Tia da escolinha disse que ela ganhou um beijinho do amiguinho.
E eu disse: Tem beijo que parece mordida né?
Claroooo que ela pediu millll desculpas, explicou que é normal nessa fase... bla bla bla!!! E me mostrou o agressor: um menininho de cabelo cacheado...


Tudo q eu desejei naquele momento foi diminuir 1 metro p poder mostrar a ele o poder da minha arcada dentária!!! Mas claro q isso era impossível...
Olhei pra Nanda e disse: Titia vai lhe ensinar a morder, puxar cabelo, dá chute, tapa e unhada...
As tias, duas pombas lesas incapazes de vigiar 2 bebês, deixaram aquele projeto de CHUCK machucar a princesinha da gente... Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........

Cheguei em casa e comecei o intensivo:
- Nanda, morda aqui!!! - Dei meu braço, meu dedo, mas tudo q ela fazia era rir!!!

Realmente, tem coisas que só a vida ensina. E é péssimo sentir como somos incapazes de proteger quem amamos. Reagir as agressões da vida é algo que definitivamente não se ensina!!!! Cada um aprende do seu jeito, no seu tempo e no seu limite. E esse "beijinho" é apenas um dos primeiros que fará ela chorar. Essa é apenas a primeira de muitas mordidas que ela vai ganhar sem esperar...

Owwww lindona da titiaaaa.... espero que seu anjinho da guarda esteja sempre ao seu lado pra proteger vc de tudoooo que não está ao nosso alcance!!!!

3 comentários:

  1. "E esse "beijinho" é apenas um dos primeiros que fará ela chorar. Essa é apenas a primeira de muitas mordidas que ela vai ganhar sem esperar..."! Muito bom, Paulinha!
    Coisa é que, a bem da verdade, a gente tá sempre sendo surpreendido e vai ser sempre uma incógnita qual o beijo-mordida que vai fazer chorar e qual a mordida doída que mesmo deixando marca a gente vai querer levar. Eu ando sempre na dúvida...

    ResponderExcluir
  2. Paulinha,

    Não gosto nem de lembrar das mordidas que Gabi já levou na escola! Dá vontade de voar e dar uma(s) mordida(s) bem dada(s) no agressor, né?!
    Acho melhor parar por aqui antes que eu deixe aflorar demais minha proteção de mãe!! KKKK
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O lasca é a cara de pau da "tia" em dizer que foi um beijinho.

    Infelizmente, na vida, de vez em quando levamos um "beijinho" desses.

    ResponderExcluir