quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Adoro a TV DESLIGADA

Eu até que tentei, mas não consigoooooooooooooo....

Não consigo enxergar o que tanta gente vê nessa tal de TV...

Até minha sobrinha de 3 meses fica hipnotizada, mas Eu não consigo...

Não consigo passar 10 minutos concentrada numa programação qualquer...

Não consigo passar 1 minuto escutando alguém que não possa me responder um "porquê"

Eu não gosto de viver essa vida que ela mostra pra mim...

Eu não quero ficar ansiosa pelo capítulo de uma novela que não seja a minha...

Eu não quero um intervalo, a menos que eu esteja cansada...

Eu não quero deixar o melhor da série para o próximo episódio...

Eu não acredito no que ela diz, no que ela mostra...

Ela não me deixa fazer nada, me mandou calar a boca e não tirar a bunda do sofá...

Mas eu vou me levantar...

Essa TV é louca, ela não quer saber de festa...

Quer que eu assista a tudo quieta e calada...

Eu não vou entregar meu controle a ela...

"Inspirada em Xanéu Nº 5 de Fernando Anitelli "

7 comentários:

  1. Gentemmmm.... foi mal o atraso tá???? Mas, eu podia até hj né???? Besitos =P

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, infelizmente não posso concordar com você, pois sou uma viciada em TV!

    Bjs,

    July ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes. Gosto de rir com os seriados bobos americanos. Mas detesto compromisso com a TV. Nesse ponto, também prefiro ela desligada.

    ResponderExcluir
  4. E eu, confesso que já fui mais viciada.
    Mas até entendo e concordo com seu ponto de vista, apesar de nunca ter tido essas sensações que vc descreveu.
    Mas a tal TV realmente nos prende e nos dita as regras que quer. O bom é que ninguém é obrigado a segui-las. :)
    Mas que ela é uma boa companheira, muitas vezes, ela é! Pelo menos, pra mim.

    Bjos,
    Lou

    ResponderExcluir
  5. (No tempo...)

    Nada contra os aparelhos. Acho alguns deles até bonitos e tal...

    Como entretenimento, sempre preferi quaisquer outras opções (se as tivesse). Por isso, no ano em que morei "sozinho" durante a semana, também sempre sintonizava a TV DESLIGADA...

    Quanto ao veículo de comunicação, reconheço sua rapidez, mas ando "meio sem pressa"...



    Mas ai vem a pergunta:
    não seria a internet a TV disfarçada de monitor?

    Valeu, Penélope!

    ResponderExcluir
  6. TV? o que é isso?
    Faz 15 dias que nem vejo, nem ouço e nem me lembro que existe TV no mundo...
    Adoro series de TV mas nunca as assito na TV...
    kkkk
    Enfim... existe vida além da TV.

    ResponderExcluir
  7. Eita, vou ter que fazer corinho com July! :o)

    Prefiro assistir/ouvir o Bom Dia Brasil que ouvir Edvaldo Moraes nas manhãs, quando estou me arrumando pro trabalho! :o)

    Em relação às novelas, tanto passo sem como passo com. :o) Na verdade a vida de estudante tem me afastado delas. Quem sabe ano que vem? ;o)

    ResponderExcluir