terça-feira, 13 de outubro de 2009

VIVA A CEGONHA!


“ Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de serUm eterno aprendiz...”

Essa música não tem saido da minha cabeca desde a última sexta-feira, provavelmente porque fui pega de surpresa (adoro surpresas!) com a notícia que estou grávida novamente. Pois é, parece que estou flutuando desde aquele dia. Mas é assim mesmo. Saber que tem um serzinho (ou mais de um? Quem sabe?) crescendo dentro da gente novamente é uma sensação indescritível. Tudo bem, tudo bem, dá pra descrever umas coisinhas agora como um sono interminável, um calor fora de hora e uma fome meio louca de vez em quando. Mas, nada de anormal esses sintomas pra quem tem um filho de 2 anos (super ativo), vive numa cidade quente como Recife e é (meio) gulosa!
Por ora, vamos reaprendendo a estar grávida e curtindo cada novidade!

“Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...”

6 comentários:

  1. Juuuu.... que Lindoooo!!!!! Tudo de bom pra vcs... e que chegue tão lindo(a)e cheio(a) de saúde igual a Gabriel... ÊÊÊÊÊÊÊÊ

    ResponderExcluir
  2. Ju, que noticia otima!
    Parabens!
    Beijos!
    Robi

    ResponderExcluir
  3. Ô, July, que coisa tão boa!
    Acho que não deve haver felicidade maior.
    Muita saúde e muito mais alegrias a vcs!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Em tempo...

    Eu sou suspeito, porque engravidei junto com minha esposa (ao menos havia engordado mais que ela até o sexto mês), mas curti cada minuto desse momento especial no primeiro filho.

    Não sei ainda como é aguardar o segundo, mas a felicidade vinda com esse novo ser será a mesma, isso é certo.

    Parabéns, July!

    ResponderExcluir
  5. July!

    Muito muito bom!!!

    Sua carinha diz tudo!!! :o)))

    Bjs!

    ResponderExcluir