quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Torturada!

Imagine uma marreta martelando dentro da sua cabeça...

Incessantemente...

Sem parar...

Por dias...

Agora, saia do campo imaginário e entre no mundo real.

Chegue na rua do meu trabalho.

Entre no edifício.

Tente chegar na minha sala (não garanto que seja fácil). Mas pelo menos existem cartazes espalhados nos corredores explicando como chegar. Não para visitantes... para os próprios funcionários!

Se você conseguir fazer o caminho fácil (ir até o edifício garagem, subir até o segundo andar, que no Garagem é o quarto, passar pela garagem, atravessar a passarela e dobrar a esquerda), sim, se você conseguir percorrer esse caminho sem pular obstáculos e não ser atingido por nada que venha do céu...

Dirija-se ao final do corredor.

Abra a porta.

O Grito - Edvard Munch







Esta sou eu!










Minha vida: um oferecimento morte do raciocínio pela tortura de trabalhar num prédio em reforma!

É por isso que odeio música bate-estaca! (tum ts -tum ts -tum ts)

7 comentários:

  1. Bum-bum, ba-ti-cum-bum, bum-bum-rum-bum!

    Olhe, só fazendo samba!!!! :p

    Não tem headphone que agüente... Daqui a pouco eu tô com dor de cabeça. E olhe que são só 8h23!!!! :p

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... e monstro do lago se aproxima!! :X

    Júlia

    ResponderExcluir
  3. Oxe e eu? que além do bate-estaca TENHO que subir 2 enormes lances de escada e passar por dois andares de poeira.... kkkkkk.... só rindo mesmo viu???? Nois sofre mas nois se diverte :P

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma situação absurda. Deviam suspender as obras pela manhã, ao menos. Tudo bem que isso não iria fazer muita diferença para Robi, mas...

    ResponderExcluir
  5. "Homens em obras"

    "Desculpem-no o transtorno, estamos trabalhando para o seu bem estar"

    "Você é muito importante para nós"

    Essas frases que vemos constantemente nos irritam, mas fazer o que?
    Infelizmente, odeio reforma em aptº, tanto que morei em um durante 22 anos e só pintei uma vez, mesmo assim na sala.
    E como não é na nossa casa, temos de ter paciência e acreditar que ficará lindo e maravilhoso e no final, na reinauguração, bolos, salgados, bom papo, discurso, não mais iremos lembrar que a poeira, escada, bate estaca...quase nos matou...buuuuuuuuuuum!!!

    ResponderExcluir
  6. Robi...por isso que to amando as minhas ferias, mesmo sem fazer nada de mais!

    ResponderExcluir
  7. Em tempo...

    Robi, você é minha heroína, porque eu confesso que não conseguiria.

    A cabeça ia doer tanto que uma licença médica seria uma realidade, sinceramente...

    Os gastos provenientes de uma obra noturna seriam justificáveis nesse caso, e por que não fazê-la? Para evitar a abertura de um precedente para os jurisdicionados? Será que qualquer troca de piso seria feita à noite a partir de agora?

    Sinistro...

    Força, Robi!

    ResponderExcluir