sábado, 1 de maio de 2010

Recomeço

Eu acho tão bom recomeçar... é até melhor que começar. Pq só recomeçamos oq é bom, o que queremos q continue! O que é ruim a gente acaba e pronto... e oq é bom a gente recomeça pra ficar melhor ainda :)
Existem várias datas que simbolizam um recomeço, uma renovação: o reveillon, a páscoa, o nosso aniversário. Mas independente de datas sempre podemos recomeçar, renovar, melhorar!!!
Não importa onde paramos... oq importa é que sempre é possível começar de novo...
Acho que por isso que estamos aqui... dando uma nova chance a nós mesmos...
Merecemos infinitas chances, qd estamos dispostos a melhorar. Eu já perdi a conta de quantas chances eu me dei. Sim, pq muitassss vezes achei q era o fim de tanta coisa...  e o fim é belo incerto...
Mas se ele for certo, tudo depende de como vc vê e da fé que vc deposita em vc para o novo começo.
E enquanto tivermos fé em nós mesmos... recomeçaremos: a dieta, a ginástica, um trabalho, um plano qualquer, uma amizade, um amor.... e tudo que valher a pena.
A dieta dos pontos não deu certo? tenta a da lua...
Perdeu um amor??? Nós somos amáveis... amores virão... recomece...
Foi reprovado? Repita... aprendemos isso na escola...
O Sol todo dia recomeça novo...
Então estamos nós aqui recomeçando, nos dando uma nova chance pra melhorar ... pra continuar algo bom....
Bom recomeço para todos nós, Bocas!!!

5 comentários:

  1. Eeeeeeee
    Recomeçamos!
    Finalmente!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo recomeço pra cada um de nós!
    Aqui e onde quer que seja! :)

    ResponderExcluir
  3. Grande Piu-Piu!

    "Falou e disse"...

    Obrigado por sua gentileza em ceder a primeira postagem, Lou!

    Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Um feliz recomeço pra todos nós!!!!!!!!!!
    Bjs pra todos!

    ResponderExcluir
  5. Como eu já tinha lhe dito antes, gostei muito do post. Um bom recomeço.

    Espero que dessa vez nosso blog funcione direito.

    ResponderExcluir